terça-feira, 6 de março de 2012

Viagem Astral


Antes de qualquer coisa era preciso relaxar, deita confortavelmente em um lugar silencioso e fechar os olhos longe de qualquer pessoa e coisa que pudesse tirar minha atenção do mantra que eu havia escolhido para iniciar minha primeira viajem  astral.
O OM ele é entoado durante as orações e mantras que são marcas do hinduísmo e escolhi esse porque é o OM é uma forma de silencio para alcançar Deus. Resolvi, depois de algumas leituras sobre esse tipo de viajem, praticar.
 Aproveitei num sábado a tarde enquanto estava sozinha em casa e fui ate meu quarto, coloquei um lençol no chão e ao lado um incenso para purificar o ambiente e facilitar e a concentração e incenso de erva cidreira é ótimo para atrair boas energias e com a pedra quartzo para que pudesse absorver boas vibrações e enviar a mim.

Fechei os olhos e ao dizer o mantra relaxei por completo, simplesmente consegui controlar minha hiperatividade e com apenas um pensamento consegui foca no que eu queria e tudo o que eu queria era voar em direção a liberdade. Não sei quanto tempo se passou mas eu estava focada e isso era o primeiro passo, o segundo foi a imaginação que começou a fluir. Imaginei que estava num lugar belo e tranqüilo e comecei a pensar em bosques com seus duendes, fadas e os pequenos gnomos.
tudo era tranqüilo e bonito.
senti minha alma sair lentamente do meu corpo, era uma espécie de plasmas celeste. Sorri ao me ver flutuando, a mente é algo incrível, fiquei pensando naquele segundo como ela pode fazer aquilo, será que fui mesmo capaz de realizar uma viagem da almas para fora do corpo?

Voei em direção a ao céu e entre o espaço pude ver o sol, a lua e as estrelas que brilhavam forte no vácuo do universo.  Fiquei ali por um tempo, e voltei mas tudo estava diferente agora, eu estava tão bonita dormindo e sonhando, pensei que merecia lembrar daquela cena que vi no espaço, purificação de alma seria a palavra certa para descrever o que estava acontecendo comigo. A chance de viver alem do que era permitido, de ver o mundo com os olhos da alma e sentir cada nova emoção com um coração puro e cheio de paz celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário