terça-feira, 20 de março de 2012

A Condessa de Lowis


- Lowis, sou Miranda Lowis. – Linda, sedutora e desejada. A viúva de Andrew Lowis era o destaque na festa de Belinda Brown, usava um vestido com um decote exagerado e longo e muito justo na cor azul-marinho e deixava todos abismados, seu belo corpo era muito bem desenhado pelo vestido e deixava as mulheres enciumadas pelos seus maridos que se mostravam empolgadas.
Ela adorava aquela sensação onde todos falavam dela, mas até mesmo a mais tem fama de desfrutável e sedutora pode ser seduzida por um estrangeiro que acabara de chegar à festa e roubar toda a atenção.
Seu nome era Edward e estava de passagem pela grande cidade de Fanitecurt e desfilava a doce elegância de um rapaz de vinte e poucos anos, um corpo esbelto e forte pela festa e deixava as senhoras encantadas. Mas só uma mulher deixava o estrangeiro fascinado, a condessa.
Eles se entre olharam durante quase toda a festa mas somente quando ela estava de saída foi que ele se aproximou.
-Boa Noite Condessa?
- Boa noite rapaz.
-Edward, - ele segurou a mão dela e beijou. - posso lhe acompanhar até em vossa casa?
-não seria conveniente. – ela seguiu o caminho
- espere minha senhora, não seria gentil da minha parte deixa – lá ir sozinha para casa.
Ele seguiu atrás dela que andava perfeitamente e muito encantado se aproximou, ela o olhou e sorrio e começou a falar sobre a lua e as estrelas que parecia reluzir aquela noite, cada vez mais fascinado Edward se mostrava muito interessado na condessa, e que por sua vez percebia que o jovem estava tão hipnotizado por ela quanto ela por ele.
O rapaz se via completamente enfeitiçado pelas curvas da mulher que a ao chegar em casa o convidou para entrar, sem mais delongas ele entrou e ao fechar a porta ele a beijou com toda o fogo que consumia o desejo que ardia no sangue. A condessa correu ate o quarto numa espécie de jogo e ele a seguiu e ao entrar no quarto ele trancou a porta.
-agora será apenas você e eu, baby. –disse ao tirar a chave da fechadura e colocar na mesinha.
Ela tirava o vestido lentamente até ficar nua para ele que excitou-se, ele tirou sua roupa impacientemente e a abraçou seus corpos se tocaram e ele pode sentir sua pele encostando numa pele tão macia e que cheirava a maça.
-vamos conversar. – ela se cobria com o lençol.
-conversar? – desanima ele.
-que idade tem? Não quero dormir com uma criança.
-tenho 25 anos.
-idade de meu filho.
-eu sei, Mateus um bom rapaz.
-você conhece?
-estudamos juntos, mas eu espero que isso não seja motivo para não continuarmos o que começamos.
ele sorri e o abraça,seu coração fica apertado ao não saber noticia do filho que havia partido pra Londres a dois anos desde a morte de Conde.
- vou lhe confessar algo, sempre me imaginei aqui nesta cama com a Condessa sua pela parece que reluz a luz do sol e seus olhar distante me deixa tão intrigado gostaria de saber o que você pensa e espera.
-rapaz, eu reneguei tudo por um amor e tive um filho ingrato minha felicidade durou tão pouco, eu esperava o para sempre.
-mas a senhora deveria saber que o para sempre, sempre acaba.
-não para mim.
- como assim?
- gostaria de ser eterno?
-eterno? – ele sentou na cama e tirou os cabelos cor mel da frente do rosto da Condessa.
-sim, para isto teria que ser fiel a mim. - ela levantou da cama e ficou olhando para ele. – acho melhor você dizer que sim se não, não sairá vivo daqui.
-não estou entendendo senhora, eterno?fiel?
Ela andou pelo quarto como se procurasse uma resposta ou talvez se arrependesse do que disse.
Ela respirou fundo e foi ate a mesa onde ficava as jóias e usou e colar de safira e se virou para ele, incrivelmente perfeita aquela visão dela com os cabelos longos e lisos e cor de mel que cobria os seios e ele ficou boquiaberto com tanta beleza que aquela mulher possuía.
Foi num segundo, ela pulou para cima dele e o beijou ferozmente e num beijo que ia da boca ao pescoço ela o mordeu.
O seu sangue Ferveu como se estivesse em ebulição e um ardor invadia o corpo dele e ele queria rasgar a pele para que pudesse se livrar da dor.
Ela andava sobre cama enquanto ele agonizava, sua boca tinha o sangue do rapaz que cairá da cama e parou de se debater. O veneno vampiro era muito perigoso e pouquíssimas pessoas sobrevivia a tal transformação brutal, de um ser humano a um criado do demônio. Ele não resistiu.
Uma lagrima descia dos olhos da Condessa que pegou o corpo do rapaz e jogou da janela de seu quarto no quarto andar e começou a grita.
Tudo não havia passado de um suicídio e a Condessa havia sido interrogada e disse ao delegado que o rapaz depois de... tinha se jogado da janela de seu quarto.
A condessa agora iria para Londres reencontrar seu filho Vampiro que havia encontrado uma noiva humana que estava para ser transformada mas somente a Condessa a geradora poderia transforma - lá. A Miranda Lowis encontrou um novo capacho e segui sem lembrar do rapaz cheio de vida e com sonhos para um futuro até encontrar um homem idêntico ao único humano que a hipnotizou, a semelhança era incrível mas o medo de perder outra vez o homem que desde humana ela amava e que durante séculos tentará encontrar e sempre perdia. Mas uma promessa foi feita naquela noite de Edward.
- não vou desistir, meu amor, um dia o para sempre não acabará.
Ela usou o vestido azul marinho outra vez e foi um baile onde  tudo se repetiu e o homem que a acompanhava ate em casa. Tudo acabou bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário