sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A ultima Musica

Sentada  em frente ao computador tive uma louca vontade de dançar
esperava que meus pés pudessem sozinhos bailar
senti uma louca vontade de rir
esperei que meus labios pudessem rir sem mim
senti uma vontade tão grande de cantar
esperei que a voz saísse sem eu pedir, ou tentar
senti que queria comer
esperei que a comida viesse até a mim
senti um sussurro de uma canção
esperei sentada, ela gritar mas nao gritou


Percebi que mesmo se eu quisesse nada viria a mim
que eu teria que busca-las com toda a força 
com toda a vontade
É como a Ultima musica
como se eu estivesse falecendo e ouvisse aquela musica bela
como se me desse vontade  de lutar pela vida que está sendo 
roubada de mim

Aprendi que a Musica dá a vida 
assim como as flores cheirosas de um bosque
te faz querer viver mesmo q viva estando morto
renasce esta força dentro de ti
que derrete o gelo que te encobre 

quero viver intesamente com o sem amores
apenas com sonhos na bagagem
e sem os devaneios da vida
que me fazem querer parar

encontrar amigos 
encontrar risos
encontrar lugares
apenas ouvir 
A Ultima musica outra vez


                             (..Libertad, Libertad no voy abandonar mis sueños.
                                             Libertad, Libertad es tiempo de vivir sin miedo
                                     solo quiero Libertad... (8)    )


Nenhum comentário:

Postar um comentário