sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fuiste Tú

No sei quais seriam as palavras certas para descrever
nem sei se é possível descrever o que sinto
se as mais belas palavras já foram ditas
se os mais quentes beijos já foram dado
se pudesse ver o que tem em meus olhos
se pudesse sentir meu coração pulsar quando estou ao seu lado,
quando escuto sua voz,
se pudesse ouvir meus pensamentos saberia
que tudo o que eu quero é amor
Cuidar de ti, proteger 
Se as mais belas palavras já foram ditas
diria eu novamente pra ti
se os beijos mais quentes já foram dados
lhe daria quentes e doces
beijos e abraços e amasso
tudo o que tem direito essa minha paixão
essa Loucura desmedida
que queima meu peito e me faz arder em desejo.
 (É tudo o que eu mais quero...)



4 comentários:

  1. Poesia é sentir antes de esculpir palavras, É tentar organizar ou desorganiza tudo que há em nós, dor, raiva, amor, frustação, desejo, prazer... É fazer notório nosso eu poético multifacetado ou não, fingidor talvez... mas com certeza, trazer o ser no tecido das palavras!

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor nesse coração minha gente...

    ResponderExcluir