sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Suspiro

Era estranho como eu podia sentir aquilo 
deslisando sobre minha pele
aquela sensação onde todos os sentidos

 se perdem e fica apenas o desejo
suspiro o seu nome na esperança de voce me escultar

 ainda que ditante  esteja
Grito, na cama apenas as lembranças podem me acariciar
no frio deste quarto apenas o tormento me faz delirar
e com a mão contra o peito tento respirar.
Até sinto as lembranças se guardando em mim
e as horas passam e nesta noite nao consigo dormir
tudo o que eu faço é pensar em ti e nem nos sonhos
me livro deste carma que é amar-te.
E de onde voce está será que pensa um pouco em mim
ou será que fui escolhida para sofrer essa eterna tortura
de está sofrendo por algo que ja passou a tanto tempo
mais que eu ainda lembro dos beijos
e das caricias que me pertenciam.
Nao sei por quanto tempo gozarei de tanta dor
se será somente esta noite ou todas as que virão
mas penso que assim que te encontrar
vou dar-te um beijo
e roubar de ti a vida que tens e se ainda tem
aguarde-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário