terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alo?!

-Oi, por favor não desliga só preciso te dizer uma coisa. - ela estava apreensiva.
-seja rapida então. - ele disse serio.
- Sei que está sendo chato eu ficar sempre ligando mas preciso te dizer uma coisa muito importante.
-Ta enrolado...vou desligar e vê se nao me ligue mais. -disse bravo.
-Por favor, me escuta e se quiser depois desliga. Ontem quando passei por vocês
quase morri de agonia, raiva... mas isso nao importa mais
o que quero dizer que TE AMO e vou continuar amando, e que ela nunca
sentirá metade do que sinto, nunca ficará mexendo no seu cabelo e te  dizendo
o quanto você é infantil, nunca dirá que você ta mais lindo que o Brad Pitt e te abraçara forte
tao pouco ligara toda  madrugada só pra te encher o saco (risos)Lembra quando disse que tinha um homem
aqui em casa e eu tava sozinha e voce veio como um doido ..eu lembro, e você ficou pirado comigo
 quantas vezes disse que faria tudo por você se jurasse nao me magoar, eu faço tudo ainda mesmo voce me 
matando ..(voz de choro) nao vai dizer nada? pensei que voce ia se lembra e pensei
 que ao ouvir tudo isso 
.. esquece, está tarde e acho bom voce ir dormir porque vai ter prova de Matematica amanha logo cedo, nao esqueça.. e nao se preocupe nao ligarei mais. - Com lagrimas nos olhos ela desligou o telefone e deitou na cama, era tres da manha e ela nao consegui dormi
 Depois de 15 minutos ele liga para ela atende o telefone
-Alo
-ta fazendo frio aqui fora gata, abre a porta pra mim?
- que?
- Lembre que voce me disse que iriamos 
passar por varias coisas e 
teriamos que provar nosso amor, fui um idiota e tudo o que voce quiser mais..
antes de ele continuar ela o abraçou
-Disse que iria voltar, lembra do nosso
 primeiro encontro como namorados eu
te disse que eu sempre voltaria pra você! Agora vamos dormir, tenho prova nestante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário