domingo, 22 de abril de 2012

Dormindo em seus beijos






Afoguei-me em um mar de lembranças
quando vi seu olhar
me assusta tamanha semelhança
simplesmente tudo a que vim buscar.
Noto que você sentiu o mesmo
quando esbarrou em olhar
num milésimo de pouco tempo
sorri na tentativa de te agradar.
não o bastante ignorei
os barulhos ao meu redor
não o bastante ignorei
agora não sei o que é pior
te ver te afastar de mim
ou saber que me esquecerá
te ver parte no fim
ou saber que não irá voltar.
Beijei o vento e o pedi
para que levasse os meus sonhos até a ti
pedi que cuidasse de mim
e guiasse meus passos de novo para ti.
Só não deixei de crer
pois os sonhos não têm fim
tudo o que é necessário eu saber
esta dentro de mim
 todos os sonhos e segredos
as fantasias e os medos
tudo o que queria te mostrar
escondido detrás desta capa
que insisto chamar de corpo
essa capa que se desintegrará
e ao pó retornará
 e outra vez te encontrarei e me afogarei
e dormirei em teus beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário