domingo, 22 de abril de 2012



Dois Olhares Perdidos
Somos dois olhares perdidos e que nuncam vão se encontrar
nos afogaremos em outros olhares tentando nos achar
mas distante estamos e tao proximo parecemos
a vida nos prega peças cuja as quais não valem a pena lutar
 e esse amor, sei não, não me parece boa ideia.
Busquei outros olhares os brilhos dos teus
em outros timbres a sua voz
mais ainda nada encontrei
se eu sobesse que você ainda espera por mim
continuaria a busca sem fim
mas quando penso que já desistiu
me afogo em um grande vazio
de lembranças que nunca terei.
Eu esperava ouvir sua voz uma vez,
esperava te encontrar perdido por ai
mas o tempo passa e tao depressa que não tenho mais
condições de tentar.
Muitos foram os maus que me fizeram
muitas foram as lagrimas que me fizeram derramar
e eu só consegui pensar neste amor distante
neste olhar que não sei onde está.
queria ao menos ter uma certeza
mas até isso a vida me nega.
Mas em mim ainda queima
e meu olhar involutariamente buscam os seus
e não vão descançar
até enfim de te achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário