quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minha Triste Historia Real!

-se voce quiser ir, vá. - ele disse serio.

-okay, mas olhe bem eu indo embora pq eu no voltarei mais. - a menina soltou os cabelos vermelhos e com lagrimas nos olhos disse. - você nao foi o melhor pra mim com pensei é apenas um piralho q brica com os sentimento..


- Menina, o que vc ta proucurando no vai encontrar, amor de verdade (risos) nao existe mais. - Friamente ele estedeu os braços com se dissesse vai

!
- pra voce pode até ser, mas tem alguem reservado pra mim, e quando eu o encontrar vou esquecer de tudo o que me disse e ao me ver essas palavras vao ecoar nas sua cabeça. - ela chorou e colocou a mao contra o peito como se estivesse tentando segurar a dor que a fazia querer gritar.


-Menina de cabelos vermelhor ninguem vai te levar a serio. - disse ele se virando e entrando em sua casa.


- Entao tá. é o que voce pensa. - ela saiu e sem olhar para trás chorou mas com a certeza de quem esta errado era aquele amor tonto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário