segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cada Detalhe

Penso em você
e absorvo cada detalhe seu
cada palavra, cada olhar e percebo que em tao pouco tempo
perdi quem tanto amei
que apenas em um segundo ganhou todos os meus desejo
se eu pudesse conter o choro e consegui olhar em teus olhos e dizer
o quanto te quero
o quanto preciso te ter por perto
foi mentira tudo
os beijos, as promessas...
fecho meus olhos para que não possa
ver a dor que dilacera a alma minha, que faz em pedaços todos os sonhos
se eu te disser que não te amo, minto
se eu te disser que não penso em ti, minto
se eu te disser que já não me importa o que pensa, minto
se eu te disser que você foi apenas mais um, minto
se eu te disser que foi apenas um tempo perdido, um sonho frustrado por um menino que
apenas chegou mudou tudo e se foi e que nada valeu a pena, minto
pois esse amor que sinto, tao puro e verdadeiro
intenso e único
queima no meio peito e o que destro é a certeza de que já no irá voltar..

Um comentário:

  1. Adorei, menina continue assim vc vai longe que 2012 vc realize seus sonhos

    ResponderExcluir