quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rosas Queimadas


deixe as rosas caírem no chão
e queime todas
ate não sobrar mais nada
com a luz apagada
deixe meu coração partido em paz
estou cansada de tentar
ainda esta doendo quando ainda penso em ti

Não quero saber dos beijos
das promessas falsa
quero te ver mil quilômetros daqui
não quero tentar
não quero fingir sorrisos
quero te ver mil quilômetros daqui
As fotos já queimei, todas
e todos os momento que vivemos
faço questão de apagar
os únicos abraços que quero agora
são os meus
não quero te ver mais
Desejo que vá logo
te vejo aqui e me doi a alma
não quero perdoar e te ama
Esqueças as estrelas contadas
e cartas feitas
e das juras que te fiz
quero te ver mil quilômetros daqui
Esqueça o calor do quarto e dos meus beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário